Faltam R$ 500,00 para você poder fechar sua compra e R$ 1000,00 para frete grátis!

Faltam R$ ,00 para Frete Grátis
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Para a realização da troca, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Isto é, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios (tarraxas, contra-argolas, etc.), nota fiscal e certificado de garantia.

Todos os produtos encaminhados para a A’doro Semijoias por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica. Para verificação da existência de defeito de fabricação ou folheação.

Esclarecemos que em caso de defeito, a A’doro Semijoias reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra.

DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49) garante o prazo para desistir ou trocar sua compra de sete dias corridos, a contar da data de compra do produto.

O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios (tarraxas, contra-argolas, etc.), nota fiscal e certificado de garantia.

Você poderá optar por:
Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.
Restituição do valor do produto.

DEFEITO

O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Com nossa embalagem, etiqueta, acessórios (tarraxas, contra-argolas, etc.), nota fiscal e certificado de garantia.

Todos os produtos encaminhados para a A’doro Semijoias por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica. Para verificação da existência de defeito de fabricação ou folheação.

Caso o produto tenha sido quebrado ou apresente pedras, cristais, zircônias, micro zircônias ou pérolas perdidas e/ou danificadas a peça será enviada para análise. E sendo comprovado o defeito por mau uso a garantia será cancelada imediatamente, inclusive eximindo a empresa de estornar os valores monetários e/ou fretes, deslocamentos (caso haja) do produto ao cliente.

A A’doro Semijoias isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Análise Técnica.

Esclarecemos que a A’doro Semijoias reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra.

A A’doro Semijoias terá o prazo de sessenta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Porém, decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

  • Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
  • Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

CONDIÇÕES GERAIS

As trocas, qualquer que seja o motivo, somente serão analisadas se você respeitar as condições mencionadas.

O endereço para envio da peça será informado por e-mail, após o recebimento de sua comunicação prévia a respeito do defeito identificado e da necessidade de troca pelo mesmo canal: atendimentoadoro@gmail.com. É obrigatória a comunicação prévia através de nosso e-mail e você deve aguardar nosso retorno antes de realizar qualquer envio.

Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas ao cliente.

Para que receba a restituição do valor do envio a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. O código de rastreio deverá ser comunicado por e-mail.

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de dois dias úteis.

RESTITUIÇÕES DE VALORES – FRETE

Após o recebimento da peça e constatado o defeito conforme os critérios estabelecidos, a A’doro Semijoias fará a restituição do valor correspondente ao frete através de credito em conta corrente determinada pelo cliente e no mesmo nome correspondente ao cadastro e envio do pedido.

Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma caixa em que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo a peça com plástico bolha.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela A’doro Semijoias como Destinatário.

Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a recebermos entraremos em contato.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

Confira a entrega no ato do recebimento.

Em caso de dúvida entre em contato com a A’doro Semijoias:

E-mail: atendimentoadoro@gmail.com

Telefones:

Limeira-SP: (19) 3033-0064 / (19) 98841-0007 (WhatsApp)