Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Colares

Os modelos de colares que voltaram repaginados

Os acessórios são indispensáveis para compor um look, inclusive podem mudar completamente um visual. Este ano veio junto com diversas tendências, algumas novas e outras que vieram do túnel do tempo.

 

Dentre as peças mais usadas está o colar, que ajuda a ornamentar a região do pescoço. Para quem curte esse tipo de peça, pode apostar em misturas que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90, mas estão em alta. Confira os modelos que são a tendência do ano:

Maxi colar

Vindo dos anos 70 e 80, os maxi colares despontam, ainda mais nos modelos de múltiplas correntes. Eles podem ser adaptados para todos os estilos, já que são encontrados até na versão choker, mais coladinho no pescoço.

Mistura de materiais

Uma mistura de cores e materiais é bem-vinda nessa temporada. As miçangas, por exemplo, compõem perfeitamente com os metais e outros adereços. Seja em uma combinação de peças individuais ou em um colar com diversas correntes, o mix é um recurso válido.

Miçangas

As miçangas voltam com força, depois do furor do início dos anos 2000. Desde as minúsculas até as pedras plásticas com letras, a vibe mais infantil pode ser usada por pessoas de todas as idades. 

 

O uso das peças com letras, por exemplo, tem sido feito pelos fashionistas, que aproveitam para militar com frases empoderadoras. Junto às miçangas, também estão as bolinhas, que costumam figurar em pulseiras e brincos.

 

Uma dica para quem gosta de ficar na moda, mas com peças de qualidade, é apostar em um colar semijoia, já que ele possui características de uma peça refinada, mas por um valor acessível.

 

Para ficar por dentro das tendências em colares semijoias, brincos e todos os tipos de acessórios, conte com a A'doro Semijoias. São infinitos modelos disponíveis, para você lucrar e crescer!